sábado, 28 de janeiro de 2012

Inaugurada no antigo Centro de Eventos a maior Loja de Departamentos em Presidente Prudente

       A grande Loja de Departamentos da HAVAN funciona às margens da Rod.Raposo Tavares.
O ato de inauguração em Presidente Prudente contou com a presença de um grande público

 Presidente Prudente acaba de receber uma das maiores Lojas  de  Departamentos  do  setor  varejista do  interior do país: a Havan que começou na cidade de Brusque/SC em 1986 como pequena loja de atacado em tecidos. Depois se transformou numa gigantesca empresa, com filiais nos Estados de Santa Catarina e  Paraná, chegando agora até São Paulo com sua primeira Grande Loja de Departamentos implantada em modernas instalações no antigo Centro Municipal de Eventos, às margens da Rodova Raposo Tavares - SP 270 - em Presidente Prudente. 

Durante a abertura oficial da nova Loja na manhã de sábado, se fez presente o Diretor-Presidente do Grupo, Sr.Luciano Hang que deu nome ao empreendimento como HAVAN - e que segundo a Enciclopedia Wikipédia -  é a junção de duas sílabas Hang+Vanderlei (de Lima), gestores dos negócios empresariais. Pelo que soubemos, a escolha de Presidente Prudente como primeira cidade de São Paulo a sediar uma filial da Havan se deve à sua condição estratégica de cidade-polo regional. A próxima meta está prevista para atender as cidades de Araçatuba, São José do Rio Preto, Marília, Bauru, Ribeirão Preto; e daí, outros Estados como: o Rio Grande e Mato Grosso do Sul.

Na grande movimentação verificada neste sábado a partir das 10h00 com a inauguração da Grande Loja, o que primeiro chamou a atenção dos visitantes foi a fachada do estabelecimento: Lembra no estilo, as linhas do Palácio que é sede oficial do Governo norteamericano, a Casa Branca. Internamente, a mais ampla exposição de produtos eletro-eletrônicos, artigos para presentes, de cama e mesa e banho e em maior quantidade, variada linha de confecções para todos os gostos. 

Todos os visitantes receberam como brinde um Guia de Ofertas - válido até 16 de Fevereiro próximo - onde é possível verificar, avaliar e decidir pela escolha e condições de pagamento dos produtos a serem  adquiridos. A Loja de Departamentos ora inaugurada, representa uma grande conquista para a cidade e ao mesmo tempo, estímulo ao desenvolvimento  local e regional; além da geração de impostos e centenas de empregos diretos e indiretos. O horário de funcionamento - todos os dias - é das 10h00 às 22h00. 

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário