terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Uma data muito gratificante para o Sr.Milton e Dona Marlene de Toledo Pennacchi

Nesta data - 24 de Janeiro - o casal Milton Pennacchi e Dona Marlene de Toledo Pennachi está comemorando mais um aniversário de casamento. Ambos são merecedores das maiores homenagens pelo muito que têm feito em prol da coletividade na condição de dirigentes de uma das maiores e mais conceituadas instituições de ensino superior no Brasil: a Toledo Prudente.

Foi no dia 02 de Março de 1.961 que o Sr. Milton Pennacchi estabeleceu seu primeiro contato com a cidade e a população de Presidente Prudente, ao lado do estimado sogro e saudoso Reitor Antonio Eufrázio de Toledo. Os dois vieram com a única finalidade de aqui implantar a 1ª. Faculdade de Direito; e com o curso devidamente autorizado no dia 13 de Maio de 1961 foi ministrada a aula inaugural no dia 29 de Maio. Depois, vieram outros cursos de graduação e pós-graduação da Toledo, que projetaram ainda mais a cidade e a região no cenário nacional e internacional.

Como é natural, o simpático e querido casal constituiu sua família com a qual convive até os dias atuais na mais perfeita harmonia, tendo conquistado uma legião de amigos em todos os pontos e em todos os momentos de sua existência. O prestígio do Sr. Milton, Dona Marlene e toda a familia Toledo os colocam em condição privilegiada, pelo muito que têm feito em prol de uma geração que honra e dignifica nosso país.

Em nome de todas essas pessoas beneficiadas por essa ação humanitária - especialmente dos que vivem no anonimato - só temos uma palavra: Obrigado! Parabéns e que Deus na sua infinita bondade, os abençoe  todos dias e em todos os momentos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário