domingo, 12 de fevereiro de 2012

Superada a fase chuvosa, investimentos em asfalto de Prudente ficam perto dos 40 milhões


                                                A Operação "Tapa-buraco" desenvolvida pela Prudenco
                                            prossegue a todo vapor em todos os pontos da cidade.

                     Mateus M.Godoi, Presidente da Soc.de Economia mista (Prudenco) disse:
              dentro de 4 meses a cidade estará 100% asfaltada, com mais de 7 milhões de m2.

  •         O ano de 2011 foi benéfico em todos os aspectos para o desenvolvimento urbano de Presidente Prudente. Ao percorrer a cidade e a periferia em toda sua extensão, todos são unânimes em afirmar que nunca a malha asfáltica foi tão importante como agora. Isso porque a administração municipal sob os cuidados da Prudenco dedicou atenção especial ao problema, e obteve amplo apoio não só dos contribuintes, mas principalmente do Governo Federal. Com isso, foi cumprido um extenso programa que beneficiou toda a comunidade com investimentos da ordem aproximada de 40 milhões de reais.


De Janeiro a Novembro do ano passado, a Operação "Tapa-buraco" custou mais de 4 milhões, sendo recuperados 10.403,19 m2 da malha asfáltica, utilizando material pré-misturado a frio e 6.832,80 m2 a quente. Em Dezembro, as obras foram mais aceleradas e atingiram o total de 17.235,59 m2 a um custo total de R$546.483,20. Quem mora em Presidente Prudente e viveu o drama do período mais chuvoso e dos buracos no asfalto (que eram uma característica do passado), já sentiu a diferença.

Desde os primeiros dias de Janeiro de 2012 os trabalhos foram retomados de forma acelerada; e dentro de breve espaço tempo - não superior a 4 meses - tudo estará concluído, com obras de recapeamento em todos os pontos que se fizerem necessários. As condições do tempo são favoráveis. E segundo Mateus Martins Godoi, diretor da Prudenco já foram firmados novos contratos que estabelecem prazos e valores para realização de novas obras de recapeamento da melhor qualidade, no montante de 313.829,02 m2. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário