sexta-feira, 16 de março de 2012

Lançado em Pres.Prudente um novo Portal de Notícias

Visitantes e convidados tiveram a oportunidade de conhecer como é produzido o Portal iFronteira.

O lançamento do novo Portal ocorreu à noite passada nas dependências da TV Fronteira. 

  • A cidade e a região de Presidente Prudente tiveram a oportunidade de participar do lançamento de um novo Site de Notícias na noite de 5a.feira (15 de Março), que desde já pode ser acessado em qualquer parte do Planeta. Na sua primeira apresentação pública recebeu o cognome de "maior portal de noticias  do Oeste Paulista", repercutindo os fatos de maior importância a partir da notícia captada pelos veículos integrados ao Grupo Paulo Lima: TV Fronteira, Oeste Notícias, Rádio Globo/AM e Rádio Nova 99/FM. O ato de lançamento foi bastante prestigiado, tendo - além dos apresentadores e palestrantes - o pronunciamento da Diretora Executiva, Sra. Luciane Lima. 
Para o Diretor Executivo do Projeto iFronteira.com, Ítalo Marcelo Costa. que apresentou o Portal minuciosamente aos presentes, a alegria em poder ver o resultado dos trabalhos de mais de 6 meses é muito grande. "Temos o objetivo de integrar a informação com o internauta, proporcionando a ele um canal que o aproxime da notícia. Para isso, teremos diversos dispositivos de comunicação para que o usuário participe ativamente do Portal" - salienta.

Após a apresentação oficial do iFronteira.com/, o Diretor de Produto e Marketing da Naveg, Adriano Brandão, iniciou a palestra "Publicidade on line é uma delícia: ingredientes e modos de fazer" especiamente destinada aos convidados do evento. Brandão acumula 10 anos de experiência na construção de produtos para Internet. Foi o responsável pela área de criação de produtos e operações de Internet do GRPCOM, grupo afiliado à Rede Globo no Paraná. Hoje, ele trabalha numa empresa ligada ao Buscapé Company.Brandão afirma que a Internet é uma mídia de massa, com o mercado em constante expansão.

Conforme se vê acima (no banner), uma pesquisa foi realizada, constatando que 85 milhões de pessoas acessam a Internet em casa; e não para de crescer!. Adriano Brandão confirma essa expansão, com os Parabéns e nossas Boas Vindas ao novo Portal:  www.iFronteira.com  /

Nenhum comentário:

Postar um comentário