quinta-feira, 5 de abril de 2012

Morre em São Paulo ex-Superintendente da Sabesp/Regional de Presidente Prudente

                          Izaias Storch (61 anos) teve atuação destacada como Superintendente 
                               Regional da Sabesp em Presidente Prudente/SP, de 2007 a 2011.

  • Natural de Colatina - atualmente São Gabriel da Palha - no Espírito Santo, Izaias Storch teve sua passagem por Presidente Prudente como Superintendente Regional  da Cia. de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) durante quatro anos. Nesta madrugada de 5a.feira (05/Abril) ele faleceu em São Paulo, aos 61 anos de idade. Estava internado desde o dia 30 de Março no Hospital do Coração. O sepultamento ocorre na 6a.feira (06/Abril), no Cemiterio Parque da Paz onde também se realiza o Velório. O extinto deixa esposa, Sra. Ana Maria Espelho Storch e as filhas menores: Rebeca, de 16 anos e Sara, de 14 anos de idade. A família residia em Presidente Prudente/SP.   

Formado em Ciências Contábeis pelo Centro Superior de Ciências Contábeis de Vitória/Espirito Santo e Pós-Graduado em Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas, Storch iniciou sua carreira aos 24 anos de idade, ingressando na Sabesp como funcionário mediante concurso em São Paulo. Transferido para a cidade de Lins/SP teve atuação durante quatro anos como Supervisor Financeiro, Gerente do Deptº. de Controladoria e Superintendente da Unidade de Negócios do Baixo Tietê e Rio Grande.

No ano de 2007 foi transferido de Lins para Presidente Prudente, tendo atuado até 2011 como Superintendente da Unidade de Negócios Baixo Paranapanema. Aqui permaneceu até o mês de Abril do ano passado, quando foi promovido como Assistente Executivo da Diretoria de Sistemas Regionais, em São Paulo. Também teve atuação como Superintendente da Unidade de Negócios no Vale da Ribeira. Em Presidente Prudente/SP, Izaias Storch foi substituído na Superintendência Regional da Sabesp pelo Engº.Antero Moreira França Junior.  

3 comentários:

  1. I like your style: brief and informative. Good job!

    ResponderExcluir
  2. Nice and very informative. I am studying this problem and I must say that your article has helped me a lot for http://www.dissertationlab.com/.

    ResponderExcluir
  3. Perfect job! The article is really workable and helpful! I am looking forward for your development of this issue.

    ResponderExcluir