sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Polícia Militar promoveu seu 1º Encontro Regional na cidade de Presidente Prudente

O Prefeto Milton Carlos de Mello - Tupã - recepcionou a alta cúpula da Policia Militar do Estado de São Paulo durante o 1º Encontro Regional realizado nas Faculdades Toledo, em Pres.Prudente. 

  •         Desde o início desta semana, a cidade de Presidente Prudente sediou o 1º Encontro Regional da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a fim de conhecer o que está sendo desenvolvido em termos de segurança pública. Presença do Secretário Fernando Grella Vieira; do Comandante Geral da Policia Militar, Benedito Roberto Meira; do Delegado Geral, Luiz Maurício Souza Blazeck; do Superintendente da Polícia Tecnico-científica,  Celso Perioli e outros. Na recepção, alguns deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores recém eleitos e empossados em seus cargos respectivos nos municipios da alta sorocabana e nova alta paulista.  

A reunião de trabalho realizada nas dependências da Instituição Toledo, concentrou mais de 200 participantes. Entre eles, dirigentes da Policia Civil e Polícia Militar, representantes de entidades diversas e demais interessados. Em foco, assuntos relacionados à Segurança Pública do Estado e as novas medidas a serem adotadas pela corporação policial, sob as ordens do Secretario de Segurança Púbica, Fernando Grella Vieira. Que dentre outras coisas, esclareceu ter escolhido Presidente Prudente para sediar esse encontro regional, por se tratar de uma decisão conjunta da Policia Militar e Policia Civil do Estado em termos de planejamento, decisão e atuação.

Em declarações à imprensa, o Comandante Geral da Policia Militar informou que no planejamento que envolve o biênio 2012/2013, a região foi contemplada com 80 novas viaturas e investimentos da ordem de 2,7 milhões. Os lotes vão beneficiar os Serviços de Radiopatrulha, Ronda Ostensiva com o apoio de motocicletas (Rocam)e outros setores de atendimento público. Com vistas à ampliação dos serviços estão programados concursos regionais, mediante ampliação do efetivo policial. O Comandante do 18º Batalhão da Policia Militar, Cel.Leopoldo Jr disse que a reunião - que foi a primeira a nivel regional - teve por principal finalidade reunir oficiais da PM e Delegados da Policia Civil de 54 municipios.

NOTÍCIA EM TEMPO REAL - Para se atualizar, acesse o Twitter:  www.twitter.com/altinocorreia 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário