terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Tomam posse os novos Prefeitos,Vice-Prefeitos e Vereadores


O Plenário da Câmara Municipal de Presidente Prudente foi totalmente ocupado pelo público e Vereadores eleitos em 07 de Outubro de 2012, onde tomaram posse juntamente com o Prefeito e Vice-Prefeito.  


Em nome da Diocese e toda a comunidade católica de Presidente Prudente, falou Dom Benedito Gonçalves dos Santos - Bispo Diocesano - e na mesa principal, o ato de posse dos eleitos pelo Vereador Izaque José da Silva. 

Logo apos tomar posse, os eleitos participaram do ato de escolha do novo Presidente da Câmara para a 16ª Legislatura. O Vereador Valmir da Silva Pinto foi eleito com 11 votos. Vice-Presidente: Dr.Enio B.Perrone. O ato foi prestigiado pelos Deputados Estaduais, Mauro Bragato e Ed Thomas e também, por  um representante do Exército Brasileiro.

  •   O Ano de 2013 começou com o ato de posse dos eleitos no dia 07 de Outubro de 2012: Prefeitos,Vice-Prefeitos e Vereadores. Na região de Presidente Prudente - excetuando os municípios de Álvares Machado, Martinópolis e Osvaldo Cruz, onde os prefeitos eleitos foram impedidos de assumir por problemas junto à Justiça Eleitoral, tudo transcorreu normalmente. Com isso, os Presidentes eleitos para o Legislativo nos três municípios, passam a ocupar interinamente os cargos executivos. Já em Presidente Prudente, a cerimônia de posse desenvolvida no Paço Municipal "Florivaldo Leal" foi bastante prestigiada pela comunidade local, convidados e autoridades constituídas. A posse dos titulares do Executivo, Milton Carlos de Mello e Marcos Vinha e dos 13 Vereadores foi presidida pelo candidato mais votado nas últimas eleições: Vereador Izaque José da Silva/PSDB, com 3.962 votos.

Para ocupar a Presidência da Câmara Municipal de Presidente Prudente no biênio 2013/2014, o eleito foi o Vereador Valmir da Silva Pinto/PTB, com 11 dos 13 válidos para a escolha. O novo Presidente é Bacharel em Direito. Com ele, assumem: Dr Ênio Botelho Perrone/PSD, que obteve 12 votos na escolha para a composição da nova mesa diretora (Vice-Presidente); José Carlos Roberto/PT - Café - 10 votos para a mesa diretora (1º Secretário) e Natanael Gonzaga da Santa Cruz/PSDB, 11 votos para o novo cargo na mesa diretora (2º Secretário). 

Dos antigos Vereadores (15ª Legislatura) apenas 4 foram reeleitos: Alba Lucena Gandia/PTB-6º mandato com 2.137 votos; Izaque José da Silva/PSDB (3.967 votos). Natanael Gonzaga/PSDB (2.212 votos) e Cidão Mendonça/DEM (1.309 votos). Os noviços (9) que assumem suas cadeiras no Legislativo pela 1ª vez/Gestão 2013/2016 são os seguintes: Dr. Enio Botelho Perrone/PSD, 2º mais votado com 3.374 votos; Valmir da Silva Pinto/PTB (1.415 votos); Ivan Junior/PTB (2.347 votos); José Carlos Roberto-Café/PT, 3º mais votado (2.312 votos); Elza Alves Pereira - Elza do Gás/PTB (1.212 votos);  Demerson Dias - da Saúde/PSB (1.679 votos);  José Geraldo de Souza - Geraldo da Padaria/PT (1.377 votos); Jailson Nascimento Pereira, o "Zé do Gato"/PRB (1.307 votos) e Adilson Silgueiro/PMDB (1.259 votos).

NOTÍCIA EM TEMPO REAL - Para se atualizar, acesse o Twitter:  www.twitter.com/altinocorreia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

MARRA 
  & CIA.

CASA               MAIA  CONGRATULA-SE COM TODOS OS ELEITOS PARA  ADMINISTRAR OS MUNICÍPIOS DA ALTA SOROCABANA E NOVA ALTA PAULISTA !  RUA JOAQUIM      
                                                                            NABUCO, 1.197 - PRESIDENTE PRUDENTE - SP
Ferragens e Ferramentas - Tudo para sua Propriedade Rural - Concessionária Exclusiva    STIHL.      AO MESMO TEMPO, NOS COLOCAMOS À INTEIRA DISPOSIÇÃO DOS SRS.PREFEITOS, VICE-PREFEITOS E VEREADORES. VENHAM NOS VISITAR E CONHEÇAM NOSSA CASA !  SEMPRE ÀS SUAS ORDENS !
CASA MAIA atende a comunidade regional há mais de 50 anos. Falem conosco:(18)-2104-7678
-----------------------------------------------------------------------------------------------------  

Nenhum comentário:

Postar um comentário