terça-feira, 2 de abril de 2013

Campus da Unesp recebe demonstração prática de equipamentos da Casa Maia em Pres.Prudente

Equipe da CASA MAIA, recepcionada
no Campus Unesp de Pres.Prudente
fez a apresentação e demonstração
dos novos equipamentos da linha
STIHL, de sua exclusiva concessão
e representação.  Marcos Roberto
dos Santos, Supervisor  Geral  foi o
primeiro a conhecer as inovações.
------------------------------------------------  
     

                                                                                                  Nessa demonstração na UNESP foi também apresentado o Trator "MURRAY" (18,5 HP) Importado.

       O Soprador STIHL a bateria (recarregável), é uma das inovações mostrada no campus da UNESP.

     O Campus da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp em Presidente Prudente é um dos maiores do Estado. Ocupa aproximadamente 400.000m2 (o equivalente a 16 alqueires de terras), onde existe uma área gramada superior a 200.000m2 e área construída de 35.951m2. A seção de Parques e Jardins - administrada pela Diretora de Serviços, Sra.Ângela Silva Martinez Campos  reúne mais de 10.000 árvores, das quais 3.000 espécies frutíferas - segundo informações do Sr. Antonio dos Santos - que há 39 anos é responsável pelo setor de conservação, que tem a Supervisão Geral do Sr. Marcos Roberto dos Santos. Para manter a área sempre limpa e no seu melhor aspecto, trabalham 12 servidores; entre os quais alguns jardineiros. A poda das árvores tem época certa: nos meses sem a letra "R", isto é, de Maio a Agosto; e a limpeza e conservação geral do gramado e plantas decorativas/ornamentais se faz permanentemente. 

De acordo com o Boletim Oficial da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp em Presidente Prudente, "no dia 11 de Março, a Casa Maia esteve em nosso campus para fazer uma apresentação de equipamentos relacionados à Jardinagem para os seguintes servidores da Seção de Parques e Jardins:  Sr. Marcos Roberto dos Santos (Supervisor), Srs.: Adalton Alves Maurício, Antonio Aparecido Miola, Antonio Cagnin, Carlos Torres, Cláudio Aparecido Silva, José  Augusto Francisco, José Ferreira da Costa,   Marcos Torres e Miguel Barros de Souza". A equipe da CASA MAIA, responsável pela apresentação e demonstração dos equipamentos foi representada pelos  Srs. Marcos Eliezer José, Aparecido Marra e Carlos Henrique.

Durante a demonstração prática, os servidores da Unesp foram informados a respeito das inovações surgidas recentemente, com destaque especial para a nova linha de produtos sem fio, sem emissão de gases e com baixo nível de ruído para tornar o dia a dia mais prático e eficiente. É o ideal para quem deseja realizar serviços de jardinagem com facilidade e conforto. A Unesp dispõe há algum tempo de alguns equipamentos da linha STIHL, entre os quais, roçadeiras, podadeiras e Trator. Mas o que foi demonstrado, surpreendeu a todos os servidores mobilizados nessa operação no campus da Unesp. Os novos lançamentos STIHL/CASA MAIA, são constituídos de cinco produtos (Motoserra, Roçadeira, Podador, Cortador de grama e Soprador), que podem usar uma mesma bateria, dispondo de um só Carregador Universal. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTÍCIA EM TEMPO REAL - Para se atualizar, acesse o Twitter:   @altinocorreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário