sexta-feira, 12 de abril de 2013

Presidente Prudente recebe mais um Hotel categorizado !

O Godoy Pálace Hotel é a última inovação do ramo hoteleiro nesta região. 
O Engenheiro  João Messias Godoy
foi assíduo frequentar  de Hoteis no
cumprimento de suas atividades nos
últimos dez anos. E buscou inspiração
nas edificações existentes em Campos
de Jordão - São Paulo e Gramado,  no
Rio Grande do Sul. Daí resultou  esse
arrojado Projeto, ora implantado em
Presidente Prudente.
-------------------------------------------------  



Contando com 42 novos e confortáveis Apartamentos, o Godoy Pálace Hotel, situa-se  no Parque Cedral, na Marginal da  SP-270 - Rodovia Raposo Tavares - na Avenida  Antonio Moreno Manzano, nº 38. 
                O Prefeito Milton Carlos de Mello e o Secretário Municipal de Turismo, Carlos Alberto da Silva Correa foram pessoalmente levar seus cumprimentos à família do empresário pela implantação do novo Hotel.

O ramo de Hotelaria em Presidente Prudente está em franca evolução. Nos últimos meses foram entregues nada menos que três excelentes empreendimentos, que entraram em operações a fim de atender uma clientela que tende a aumentar cada vez mais.  O mais novo investimento desse porte de atraente negócio, situa-se no Jardim Cedral, à margem da Rodovia Raposo Tavares (Avenida Antonio Moreno Manzano, 38). É administrado pela família do proprietário que o edificou. O Engenheiro Civil João Messias Godoy, depois de dez anos no exercício da profissão que começou em 1990, decidiu pela execução de um projeto "com sua marca" e com base no que caracteriza algumas cidades turísticas brasileiras. Entre elas, Campos de Jordão - no Vale do Paraíba - e Gramado, no Estado do Rio Grande do Sul. E assim nasceu a ideia de criar o Godoy Pálace Hotel, com 6 pavimentos e 2.000 m2 de área edificada. 

Percebendo a carência de Hotéis e a posição estratégica de Presidente Prudente (na rota para o Centro Oeste e também para o Sul do país), Godoy optou pela edificação de um Hotel que pudesse oferecer conforto, bem-estar e atenção para quem deseja um ambiente acolhedor, familiar e de custo acessível. Para aqueles que estejam de passagem ou venham para compromissos sociais ou negócios, a implantação do Godoy Pálace Hotel é a melhor solução: para um bom banho, cama, conforto e café da manhã. A Recepção é o 1º passo, a fim de acolher da melhor forma o visitante, como se estivesse em sua casa, O Hotel dispõe de Sala de reuniões, Acessibilidade completa, Aquecimento Solar e a Gás,  Amplo Estacionamento, 42 Apartamentos/luxo e 2 Suites Master's. Os preços variam entre R$100,00 a R$350,00. São 108 leitos e todas as dependências foram dotadas de TV Led de 32" p/assinatura e Internet (Wi-Fi). O café da manhã está incluído nesse orçamento.

Neste final de semana, especialmente convidado para o Café da manhã nos moldes inaugurais, o Prefeito Milton Carlos de Mello - que se fez acompanhar do Secretário Municipal de Turismo, Carlos Alberto da Silva Correa e Assessores -  visitou o novo estabelecimento do ramo hoteleiro, onde conheceu detalhadamente as suas instalações. O prefeito ficou impressionado com a visão panorâmica que o Hotel oferece aos visitantes, podendo de imediato gravar na mente, em fotos ou vídeo, a melhor imagem da cidade num ângulo de 360 graus. O atendimento na 1ª fase é prestado por 14 funcionários (durante 24 horas); e além do café da manhã (completo), são servidas refeições rápidas à qualquer hora, a todos os hóspedes interessados.    

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTÍCIA EM  TEMPO REAL - Para se atualizar, acesse o Twitter:  @altinocorreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário