domingo, 31 de julho de 2016

Comida de Buteco: Bistrô "Fulô de Mandacaru" conquista o 1º Prêmio em Presidente Prudente !

 O concurso vem sendo realizado todos os anos - desde 2013 - e promete grandes promoções em 2017.
O casal Lucas Alessi e Simone Lebedenko está eufórico com a premiação
que conferiu ao Bistrô "Fulô de Mandacaru" o primeiro lugar na preferência
pública. Concurso Regional "Comida de Buteco" no 4º ano de realização
na cidade de Presidente  Prudente - S.P. Cachaça também, aqui não falta !
---------------------------------------------------
O "Bistrô" funciona na Avenida
Washington Luis, nº  1 0 3 0.


 "Coxinha de mocinha" figurou como o concorrente mais importante desse concurso regional.
   -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para degustação, a "Coxinha de mocinha" é o primeiro ingrediente oferecido pelo Bistrô em Presidente Prudente.
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Lucas é só otimismo, graças ao
incentivo e apoio recebidos.

Simone ressalta que antes desse
concurso,conquistou mais prêmios. 
 O Bistrô dispõe de três ambientes 
Venham:aqui, todos são bem-vindos!
                Um ambiente especialmente decorado com motivos que relembram o passado vivido pela população brasileira nos seus vários aspectos sociais.

 A música genuinamente brasileira, interpretada pelos mais destacados
intérpretes - da antiga e nova geração - está representada neste painel.
Produtos de uso doméstico.

   Uma imagem real do nordeste brasileiro pode ser visualizada neste local da Av.Washington Luis, 1030.
Os visitantes que aqui chegam, têm a oportunidade de se transformar em
protagonistas do "Cangaço" que imperou no século passado no nordeste.




Esta é a Equipe de Atendimento do Bistrô "Fulô de Mandacaru", sob as ordens do casal Lucas e Simone.Destaque para os seguintes profissionais: Manoel, Fábio, Edmilson, Lucas, Leone e Bruna. 
                                ---------------------------------------------------
O Concurso "Comida de Buteco" instituído há quatro anos em Presidente Prudente, tornou-se o marco preferencial mais importante para degustação na cidade e região. Os concorrentes são muitos e poucos os que conseguem superar seus competidores nessa corrida por um melhor cardápio na área de alimentação. Neste ano, o vencedor foi o Bistrô "Fulô de Mandacaru" que funciona há quatro anos na Av.Washington Luis, nº 1030. A premiação principal que contemplou o Bistrô com 2.196 pontos foi atribuído à "Coxinha de mocinha", superando outros dois concorrentes: Dom Corleone no Parque do Povo e o Bar da 12, na Rua Doze de Outubro, com 2.190 e 2.186 pontos respectivamente. "Fulô de Mandacaru" vem concorrendo há três anos, figurando com o 2º prêmio em 2014 e o 3º prêmio em 2015. Simone Lebedenko, formada em Gastronomia pela Universidade Tiradentes/UNIT de Aracaju/Sergipe em 2013 é quem dirige o Bistrô, juntamente com o esposo, Lucas Alessi. Ele adora cozinhar e supervisiona tudo; mas é Jornalista com atuação profissional durante vários anos. Simone trabalhou em redes de restaurantes na Itália, Reino Unido e outros países, incluindo o Brasil, com três anos na área de Gastronomia em Aracaju/SE, transferindo-se para Presidente Prudente.

"Coxinha de mocinha" faz parte de um cardápio novo. Surgiu nos últimos dias do ano passado e a ideia deu certo, porque o brasileiro adora coisas gostosas - acentua Simone Lebedenko. E acrescenta: quem não gosta? A gente vai descobrindo novos processos a fim de produzir um novo cardápio; e as coxinhas conquistam novos consumidores. No Bistrô "Fulô de Mandacaru" - diz ela - a procura é muito grande: em média 250 unidades todos os dias. Essa novidade foi criada pelo cozinheiro Edmar Venâncio juntamente com a Simone. O cardápio é dos mais variados totalizando 28 pratos diferentes (com nomes pitorescos), como: "Fi do cabrunco"; "Dona Flor e seus 2 maridos", "Cabra da peste"; "Velho Chico"; "Virgulino Ferreira"; "Vegano virado na gota" (vegetariano). E ainda, "Gonzagão"/combo com 5 porções. Além de outros pratos: Jerimum arretado; Filé Baixa do Sapateiro; Risoto Cabra macho; Nhoques Cangaceiro e Baião de dois; Filé Folia de Reis; Banquete da gota serena; Filé Dois coronéis; Tabuleiro da baiana, Tieta e Gabriela.

O ex-Rei do Baião, Luiz Gonzaga - o "Gonzagão" - e outros consagrados nomes da música nordestina, bem como "Lampião - o Rei do Cangaço - e outras figuras marcantes do folclore brasileiro estão representados numa exposição permanente do Bistrô "Fulô de Mandacaru". Literatura de cordel, peças artesanais e objetos que figuraram na preferência de pessoas de origem nordestina estão expostos nos vários ambientes (interno e externo) dessa empresa do ramo comercial, em Presidente Prudente. Quem gosta da comida nordestina, encontra nesse estabelecimento que funciona aos Sábados - das 12 até Zero hora - Domingos - das 12 às 15hs - e. de 3ª a 6ª.feira - das 18 até Zero hora. Telefones para contatos: (18) - 3222-7698 ou (18) - 9-8131-1616.

NOTÍCIA EM TEMPO REAL - Para se atualizar, acesse o Twitter: www.twitter.com/altinocorreia
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário