cidade de Presidente.Prudente.
Advogado e Empreendedor Fauzer Rajab acreditou no desenvolvimento desta cidade e investiu no ramo
hoteleiro. O "Gralha Azul" é seu primeiro grande investimento, que por sinal foi o escolhido pelo Corinthians
Paulista para hospedagem de sua equipe no dia 31 de Março.
- Presidente Prudente acaba de receber um dos mais importantes empreendimentos do ramo de Hotelaria. O investimento é dos mais elevados, passando desde já a competir com os mais modernos Hotéis do interior brasileiro. Dotado de instalações modernas e funcionais e de uma equipe de atendimento de alta especialização, passa a figurar na linha de frente como uma das melhores casas de hospedagem de toda a região. Trata-se do Gralha Azul Hotel - situado na Av. Antonio Canhetti, 901 - que margeia a Av.Manoel Goulart através do acesso nas proximidades da Rodovia Raposo Tavares. O investimento se deve à iniciativa do jovem e dinâmico empresário, Fauzer Rajab.
A convite do empreendedor fomos conhecer o "Gralha Azul", o novo Hotel que acaba de ser implantado na cidade de Presidente Prudente e que dispõe de Apartamentos Luxo, Suite Master, Suite Premium e Luxo. No total 64 Apartamentos climatizados, com Internet, Wi-Fi e Business Center como cortesia. E mais: salas de diversos tamanhos, para atender as necessidades de cada empresa. É um amplo espaço destinado à convenções, reuniões executivas de empresas e instituições, palestras e eventos em geral.
O Gralha Azul Hotel dispõe de Estacionamento gratuito com manobristas, proporcionando conforto e bem-estar a todos os seus hóspedes, incluindo Café da Manhã. O dono do empreendimento, Fauzer Rajab (que é Advogado) nos disse que o Hotel está à disposição de toda a comunidade. E uma informação em primeira mão: o Esporte Clube Corinthians Paulista estará de volta a Presidente Prudente para a competição de 1º de Abril no Estádio Prudentão. E o Hotel escolhido para a hospedagem de seus diretores e jogadores no dia 31 de Março também já está definido: é o "Gralha Azul". A reserva está confirmada - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário