segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Maníaco sexual implanta clima de terror e envolve três moradores de Presidente Venceslau !

A Penitenciária Regional "Zwínglio Ferreira" de Presidente Venceslau, implantada na década de 1960 já 
foi considerada modelo para o Brasil  e recebeu nesse período milhares de reclusos. Mas "maníaco sexual",
jamais existiu no Presídio. Wellington Carlos de Oliveira, lamentavelmente foi o primeiro que por aqui passou.     
No último dia do ano e enquanto a cidade de Presidente Venceslau já se
preparava para a celebração festiva do no ano, maníaco sexual Wellington
Carlos de Oliveira articulava seus planos maquiavélicos, atacando três de 
suas vítimas, identificadas por JCA, JBL e LCL, respectivamente. 
Esta é a figura macabra de um
Psicopata, que após cumprir sua
pena em vários Presídios, tentou 
se integrar à comunidade local.   



Duas das vítimas desse famigerado marginal que agiu na madrugada de 31 de Dezembro em Presidente Venceslau
foram encaminhadas em caráter de urgência para a UTI da  Santa Casa e posteriormente (em busca  de melhores 
recursos),  junto ao Hospital Regional  de Presidente Prudente/HR, onde tiveram pronto atendimento.
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A atuação da Policia, através dos Delegados Adalberto Gonini Júnior e Ellison Yukio foi de uma eficiência excepcional.
O Jornalista Toninho Moré deu a
mais ampla cobertura em defesa da 
comunidade local e regional, usando
todos os recursos das redes sociais.

Aqui, as imagens da prisão e remoção do Tarado que monopolizou
as atenções do público, após ser identificado e reconhecido pelas vítimas.
O homossexual estava pronto p/fugir



    A Polícia Civil, inegavelmente lavrou mais um tento no combate ao crime.

                  O Delegado Adalberto Gonini Júnior foi categórico nas suas informações aos veículos de comunicação da região de Presidente Prudente, relatando detalhe por detalhe das investigações e ações desenvolvidas para a prisão do maníaco sexual nos crimes de ataques a três homens vulneráveis decepando os pênis de dois deles.                                                                                                                                                                          --------------------------------                             Presidente Venceslau foi abalada no último dia do ano de 2018, por um fato imprevisível que movimentou toda a cidade e região: em plena madrugada dois homens (JCA e JBL) foram vítimas de ataques de um homossexual. Após a prática de atos condenáveis, cada um deles teve seu pênis decepado, sendo ao mesmo tempo deixados com sangramento nas ruas da cidade. Posteriormente, com o mesmo rigor surgiu uma 3ª vítima (LCS), que por ser portador de deficiência lutou bravamente para se livrar da mesma ameaça praticada por Wellington Carlos de Oliveira.  de 43 anos de idade, com registro de atos que o condenaram a cumprir prisão em Araraquara e Presidente Venceslau. Posto em liberdade, o ex-recluso decidiu permanecer na cidade, onde prestava serviços de faxineiro. Quando se preparava para deixar o Hotel em que estava hospedado, o "maníaco" foi agarrado pelos policiais e levado para reconhecimento por uma das vítimas que se encontrava sob cuidados médicos na Santa Casa de Presidente Venceslau. 

 

O Delegado Adalberto Gonini Jr - juntamente com o Delegado Ellison Yukio - fizeram uma representação com três inquéritos instaurados especialmente para pedir a prisão preventiva de Wellington Carlos de Oliveira. Eles atribuíram ao Psicopata a "Podolatria" - um tipo particular de parafilia que se concentra nos pés - uma espécie de fantasia que o maníaco adotou. Uma das primeiras acusações contra ele dizem respeito aos crimes sexuais. O maníaco registra passagens (em Araraquara, Indaiatuba e Presidente Venceslau), onde já cumpriu pena equivalente a 13 anos de reclusão, tendo saído por força de um Indulto de Natal. Bandido de alta periculosidade só poderia ser comparado ao célebre "bandido da luz vermelha" que movimentou a imprensa mundial no século passado. No presente caso registrado em Presidente Venceslau, o maníaco escolheu a Praça "Alvaro Coelho" para aplicar seus golpes que culminaram com três vítimas (mutiladas), com sério risco de vida para os próximos meses.

Num relato minucioso, o Delegado Gonini Júnior explicou como foram iniciadas as investigações após o ato criminoso desenvolvido na noite de 31 de Dezembro e considerou tratar-se de um caso raro de acontecer num intervalo de apenas duas horas. O 1º passo foi levantar as imagens de vídeo, onde aparecia um rapaz fazendo entrega de 1 lata de cerveja. A foto perfeitamente nítida de Wellington facilitou a identificação, sendo imediatamente reconhecido por uma das vítimas. O maníaco estava alojado num Hotel da cidade e com a mala pronta para fugir, quando foi surpreendido pela Polícia. Daí - diz o Delegado - partimos para a técnica de interrogatório e ele foi cedendo e confirmando os locais percorridos. Ao exibir as imagens colhidas, ele caiu na realidade e confessou.ter reconhecido os locais percorridos. "Eu fiz os fatos, mas não me lembro como fiz. Só lembro que bebí demais, usei crack e não me recordo mais do que fiz" - concluiu Wellington Carlos de Oliveira.  

NOTÍCIA EM TEMPO REAL -  Para se atualizar, acesse o Twitter:  www.twitter.com/altinocorreia 

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário