quinta-feira, 6 de maio de 2021

Uma experiência de vinte anos faz da atividade de uma Profissional de Massas, o que há de melhor e mais saboroso !

ELA OCUPA A MAIOR PARTE DE SEU TEMPO PRODUZINDO MASSAS !
Originária de uma família típica italiana, Andrea Tognolli nasceu em Marília/SP e cresceu na barra da saia da Mama. Como "raspa do tacho", entre oito irmãos.


Anos mais tarde, Andrea transferiu-se para Presidente Prudente. Onde fez diversos cursos - incluindo Higienização e Pasteurização de produtos alimentícios -  e devidamente preparada, ingressou na área de produção, conduzindo sua própria empresa do ramo comercial. 
Aqui, há muitas opções:Rondelis,Canelones,Nhoques,Capeletes.Ravioli,Lazanha.Sofiatelis,Conchiglioni,etc.

  ANDREA    TOGNOLLI   Administra   sua própria
 Empresa de      Massas 
  Caseiras e  
  Artesanais.
 Desde 2001
------
 E aqui,
    ela recebe
uma grande
legião de 
clientes e
amigos. 
  Endereço:     Rua Dr.Cyro  Bueno, 126
Jd. Cinquen- 
tenário.
--------
"Sou muito grata a todos que confiaram no meu trabalho" - Palavras de Andrea Tognolli.
(Corretora de Imóveis, Bacharel em Direito, Casada e mãe de dois filhos).- F O T O S  C E D I D A S -
Ao seu dispor:Manteiga de garrafa - Carne de Sol e Carnes Selecionadas (Cortes) Maminha e Fraldinha.
                    

Testando receitas, Andréa começou a fabricar seus próprios produtos em casa. Depois, preparada e já formada abriu seu pequeno negócio que prosperou e hoje é referência de Qualidade em Pres.Prudente.

A história de uma jovem empreendedora é marcante sob todos os aspectos. Especialmente, quando a somatória se incorpora ao desejo de produzir algo que vai facilitar a vida de muitas pessoas em termos de produção e venda de massas alimentícias. E aí está o exemplo dado por uma jovem empreendedora - Andrea Tognolli - que engrandece o comércio de Presidente Prudente.                                                                                                                           -----------------------------------------------

  ''Venho de uma família italiana  que tem o prazer de degustar uma boa comida. Com tradição há mais de duas décadas no mercado prudentino, montei uma Rotisseria especializada em massas artesanais e com um cardápio bem variado para atender a demanda  e agradar todos os paladares" - foram estas as  primeiras palavras de nossa jovem empresária, Andrea Tognolli. Ela se estabeleceu à Rua Dr.Cyro Bueno, 126 no Jardim Cinquentenário (defronte ao Jd Morumbi) em Presidente Prudente. Entrevistada, declarou que para realizar esse dignificante trabalho empresarial, conta com um quadro de funcionários relativamente pequeno, mas com mão-de-obra especializada. "Como estamos numa quarentena, cumprimos nossa missão, tornando-se necessário ampliar o espaço físico, otimizar a cozinha e adaptarmos o Drive Thru nas entregas domiciliares em atenção às encomendas antecipadas e com hora marcada". De acordo com as necessidades atuais e no fiel cumprimento das determinações superiores em respeito às normas da Pandemia, Andrea acrescenta: É compensador me sentir útil e ver as pessoas satisfeitas com o meu trabalho. Ao qual me dedico, tendo sempre o propósito de aprimorar com cursos e palestras. Faço realmente o que amo e busco sempre alimentos frescos para serem manipulados. Meu projeto para o futuro é passar o conhecimento adquirido para outras pessoas interessadas no cultivo de hortas caseiras,  manipulação de alimentos, conservação e higienização, utilizando sempre os recursos avançados da tecnologia e por meio da Internet.  

Andrea nos conta que na sua Adolescência adorava fazer bolos e brigadeiros na casa de uma amiga (Verinha); e aos 14 anos começou seu trabalho numa Imobiliária de sua própria família, onde recebeu posteriormente seu CRECI e trabalhou 18 anos no setor imobiliário. Também concluiu o curso de Bacharel em Direito. Casou-se e teve dois filhos. Mudou de Marília para Presidente Prudente. Colocou o filho caçula numa Escolinha e começou a estudar para concursos, passando as tardes na Biblioteca da Unesp até chegar em casa com um pacote de macarrão (tipo talharim) em mãos, produzido pela sua família. Um de seus vizinhos - que era dono de uma Padaria - ficou encantado com o produto e se propôs a comprá-lo. Foi aí, que despertou o interesse da Andrea pela produção de massas alimentícias, o que se concretizou através de vários cursos. Entre os quais, Higienização e Pasteurização de Alimentos, através do SEBRAE.    

 Para ingressar na carreira empresarial, Andrea participou de inúmeros cursos e palestras especiais, visando o aperfeiçoamento de seus dotes culinários para se transformar em Empreendedora e Administradora de pequenos negócios. Inicialmente, testando receitas, produzindo seus negócios em casa e vendendo-os para pessoas amigas. Com uma Caixa Térmica - em mãos - durante três anos, visitou muitas casas e conquistou inúmeros clientes. Mais preparada e com uma carta de clientes formada, ela abriu seu pequeno negócio e desenvolveu vários sabores. Para o cumprimento de suas metas, teve a adesão e apoio de seu irmão, Airton que já trabalhava na Capital do Estado, nesse mesmo ramo de atividade comercial. Abastecendo grandes e famosos Restaurantes. Rondelis, canelones, cochigliones, nhoques, capeletes e o "Talharim" gerou a história de Andrea Tognolli (encontrado e aperfeiçoado com a inclusão de beterraba, espinafre, cebola, ovos e semolina), que agora é colorido ou sem corantes, nem conservantes. No seu entender: Ideal para quem procura uma alimentação saudável.                             

Andrea conclui suas informações, esclarecendo que planejou e estruturou sua cozinha com as adequadas normas regulamentadoras da Vigilância Sanitária. Para que fosse possível a realização de um trabalho seguro e higiênico, tendo como resultado produtos de qualificação industrial. Do corpo da cozinha também faz parte: uma horta caseira, onde se faz uso de ervas orgânicas, como: manjericão, salsinha, cebolinha, orégano e tomate cereja. São produtos selecionados para suprir as perspectivas de clientes com comida rápida e principalmente, saudável e saborosa. Enfim - diz Andrea - consegui fidelizar fornecedores e clientes, pois minha maior preocupação é com a qualidade de vida dos meus consumidores.   

NOTÍCIA EM TEMPO REAL - Para se atualizar, acesse o Twitter;   @altinocorreia 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário